segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Programa Conexão - dia 24/10/2011

Conexão Notícias - Acontecimentos de ontem e hoje.

Conexão Esportiva com PC Guimarães.

Conexão verde - Duas espécies dadas como extintas em solo carioca reaparecem na lagoa da tijuca. O jacaré de papo amarelo e a garça Maria Faceira.

Conexão Entrevista - Há quarenta anos Saul Landau, um jornalista e documentarista, gravou entrevistas com homens e mulheres que estavam presos por conta da oposição a ditadura militar no Brasil.
Torturados no cárcere, eles foram trocados pelo embaixador da suíça, Giovani Bucher.
Daqui a pouco em conexão você vai entender melhor esta e outras histórias sobre o período mais nebuloso da história recente do Brasil em entrevista com o repórter Marcelo Faria de Barros, um especialista neste tema.
E você pode acessar na nossa página quatro vídeos em que os nossos bravos guerrilheiros falaram sobre a ditadura e as sevícias sofridas por eles no cárcere.

Conexão astral - Você deve ter ouvido falar sobre um vídeo disponibilizado na internet em que uma criança é atropelada na china e vários adultos passam ao lado da cena indiferentes, alheios ao sofrimento da criança. Muita gente se precipitou em explicar aquela cena grotesca como algo relacionado a religião.
Conexão foi conversar com um especialista que analisou o fenômeno pela ótica religiosa e encerra a questão.
Um vídeo chocante que você ouvinte pode analisar agora, com seus próprios olhos, e tirar sua própria conclusão.

Conexão Atualidade - Entrevista exclusiva com a organizadora do evento, Raquel Machado, que analisou inscrições de toda a América latina e até da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário