sábado, 3 de dezembro de 2011

Caso Mega Sena termina sem condenação

A viúva de Renée Senna, o milionário da Mega Sena assassinado em 2007, foi absolvida em júri que durou cinco dias e só terminou no meio da madrugada de sábado. O julgamento aconteceu no fórum de Rio Bonito. Adriana Almeida e os outros quatro acusados conseguiram convencer o corpo de jurados de que não tiveram participação no assassinato.
A filha de Renée, Renata Senna, ficou revoltada com a sentença e já orientou seu advogado a recorrer da decisão. Conforme o testamento deixado por Renée, Adriana teria direito a metade, cerca de R$ 26 milhões, da fortuna deixada por Renée. Ele, que era deficiente físico, foi assassinado quando bebia em um bar.
O dinheiro está bloquado pela Justiça por conta do processo.
Adriana era cabeleireira e se tornaria mulher de Renée depois que ele ganhou o prêmio milionário na Mega Sena. Durante o júri ela confessou que traía o marido. Ela chegou a ser presa e ficou seis meses na cadeia.
A expectativa é de que um novo júri seja marcado. O Ministério Público anunciou que vai recorrer da decisão do júri por entender que ele contraria as evidências do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário