sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conexão Esportiva com PC Guimarães

PC Guimarães ao vivo e a cores. Colunista de Conexão dá as caras e lança um desafio: duvido que alguém descubra o meu time do coração!


12 comentários:

  1. Prezado Fábio Lau,Parabéns por convidar O P.C,Guimarães para opinar no seu programa Conexão Esportiva.Não resta dúvida que sua audiência aumentará em Qualidade,Inteligência,Educação e Simpatia.
    P.C. Guimarães assim como eu e muitos,não temos coração e sim uma estrela maravilhosa de brilho único. Somos todos Botafoguenses ilustres !
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Voce está coberto de razão, Paulo Marcelo. O PC é um mito do jornalismo e do botafoguismo também - embora a preferência futebolística dele, pelo menos a futebolística, ainda se mantenha incógnita. E desejamos que voce engrosse a nossa audiência que será a forma definitivamente de sabermos nosso público qualitativo, inteligente, educado e simpático. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Engrossar a audiência é muito bom. Só não engrosse nada pra cima de mim. Sou maxxxo com 3 xis. Valeu, PM.

    ResponderExcluir
  4. PC é realmente uma figura especial que esta se destacando no Blog jb fácil. Só que o Fabio falou pra caramba o tempo todo e pergunta que é bom necadepitibiriba.
    Fabio ... Cadê a entrevista Fabio ?
    Fica devendo esta ...talvez porque têm entrevistas que só acontecem com o PC GUIMARÃES !!! Só se for isso !!! Abraços e mesmo assim parabéns pela iniciativa
    A.Ramos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fabia Lau e Equipe Conexão, ficou muito bem feita a entrevista do PC.

    O PC não tem time ou melhor o time dele não mais há, se é que me entendem.

    O Eric, todo mundo sabe, torce para aqueles malas hexacampeões.

    abs do Gustavo Serra

    ResponderExcluir
  6. Dizia: FabiO, e nao Fábia.

    ResponderExcluir
  7. Ramos, fiquei devendo a entrevista. Você esta certo. Mas na verdade a ida do PC tinha o objetivo maior de apresenta-ló aos ouvintes, já que ele fala há seis meses e ninguém o conhecia. Mas prometo entrevista-ló da próxima vez. Obrigado pela audiência.

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista com o PC!
    Aproveitando para dar meu pitaco, pra mim PC é botafoguense!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Amanha, Taina, tudo será posto em pratos limpos. Será o dia da grande revelação.

    ResponderExcluir
  10. O PC não me engana rs ele é flamenguista de coração, só fala do flamengo rs mal, mas fala rs parece q ele tem medo de revelar isso pra sociedade e sofrer bullying.
    Abçs e saudações tricolores!!!

    ResponderExcluir
  11. Daqui a pouco, a partir do meio dia, vai ser desvendado o maior segredo da crônica esportiva dos últimos 50 anos. PC Guimarães vai revelar o nome do time para qual ele torce desde pequeninho. Ele, que teria mudado de time em alguma época da sua vida, foi obrigado a assumir um time como se fosse o de sua preferência. Entretanto, hoje, a verdade, aquele time que sempre foi o seu favorito, será revelado aqui. Meio dia. Chamem os amigos, e inimigos, para a sala.

    ResponderExcluir