terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Conexão Jornalismo - dia 27/12/2011

Adriano nega que tenha atirado em jovem.

Carros poluentes não serão emplacados.

Mega da virada vai pagar mais de 170 milhões de reais.

O drama do jovem que está na fila para transplante de medula óssea.

James Akel fala do melhor e do pior da televisão.

Idoso: a idade chega e não há perspectivas.

O conflito entre igreja e sexualidade.

Conexão Esportiva, com PC Guimarães.




Adriano nega que tenha atirado na estudante na madrugada de domingo. Em entrevista coletiva concedida dentro da delegacia da Barra, o craque do Corinthians disse que a acusação de Adriene Cyrillo Pinto, de que ele teria efetuado o disparo com pistola que feriu sua mão, se dá porque ela não tem caráter e teria interesse em ganhar dinheiro e publicidade.
Ouça parte da coletiva que o jogador concedeu na delegacia no início da noite de ontem

A partir de janeiro os carros que emitirem mais fumaça do que o limite tolerável não serão reemplacados e não poderão circular.
A fiscalização será feita na vistoria do DETRAN. Até este ano, o controle mais rigoroso da emissão de gases estava restrito a ônibus, caminhões e taxis.
O presidente do DETRAN do Rio, Fernando Avelino, acredita que entre 30 e 50 mil automóveis do Rio estejam nestas condições.
Para evitar o problema de apreensão do carro, os proprietários deverão fazer regulagem de motores antes da marcação da vistoria.


Mega da Virada pode pagar até R$ 170 milhões. As apostas podem ser feitas nas casas lotéricas até às 14hs de sábado. O montante, caso seja depositado na Poupança, poderá render ao vitorioso a bagatela de R$ 960 mil por mês – um salário superior ao de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo.


E hoje em Conexão TV você vai conhecer James Akel. Ele já está no nosso vídeo da Internet. Ele fala sobre o melhor e o pior da televisão.


E também- a história do jovem que está na fila dos transplantes aguardando que alguém faça a doação de medula óssea. O caso do estudante Luiz Felipe da Cruz


Idoso: quando a idade é um problema e não há perspectivas – reportagem da semana


E o conflito entre igrejas e a sexualidade. Uma matéria muito especial sobre o tema.


Conexão esportiva
PC Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário