quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Entrevista com Raquel Machado - O boom do movimento Plus Size

A cada dia elas vão ganhando mais espaço na mídia, na moda e até mesmo no trabalho. O movimento das plus size, o daquelas mulheres que estão acima do peso ditado pela sociedade, está levantando a autoestima das gordinhas, que já não se sentem envergonhadas por suas curvas. Raquel Machado, a Miss Plus Size Bahia, fala sobre o movimento e o que ele tem trazido de bom.

5 comentários:

  1. Realmente o movimento plus esse ano teve várias descobertas e está sim, cada vez mais forte no mercado. Temos que agora parar de fazer trabalhos sem cachê, afinal as modelos comuns não fazem isso e com o tempo vai se desgastar o nosso meio, por se aproveitarem da inocência das new faces, afinal modelar é um trabalho e não só expor o nosso belo rosto e formas, espero que 2012 venha muitas mudanças no nosso meio sim, que seja positivo para todas. Lindo vídeo, sucesso \0/.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Fran, vc abordou um tema que tem tempo que quero falar, mas ainda estudo como, pois é delicado. Eu concordo plenamente com tudo o que disse. Ganhamos menos do que as modelos magras e ainda por cima, tem lojas que querem "trocar" serviço. Trocar as fotos profissionais que a modelo terá com o catálogo pelo trabalho delas. Será que se eu chegar com 2kg de tapioca a loja troca por um vestido?.............

    ResponderExcluir
  3. Pois é Quel... em quanto todas se acham modelos desfilando sem receber pelo serviço, nosso mundo plus continuará assim, poluído e sem valor, afinal, se todas querem espaço para trabalhar, acho eu que não é só para levantar o EGO. Pelo menos, eu quero oportunidade de trabalho e não ficar só na amostra grátis do meu rostinho rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adoro os vídeos, as matérias e as entrevistas que faz Raquel... Parabéns pelo trabalho, um dos poucos trabalhos realmente profissional que encontramos no segmento!!!
    Assim como todas as modelos que atuam na moda plus size, espero por mudanças e valorização por nosso trabalho!!!
    Grande beijo!!! E mais uma vez... Parabéns!!!

    ResponderExcluir