quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Programa Conexão - dia 29/12/2011


Delegado da Barra da Tijuca não vai indiciar estudante que se feriu no carro de Adriano.

Hugo Chaves desconfia de que câncer em líderes da América Latina está sendo induzido por alguém.

Cristina Kirchner será operada no dia 4 de janeiro.

Começou a funcionar hoje o BRT da Avenida Rio Branco.

Miss plus size Bahia fala dos benefícios do movimento.

Agências bancárias fecham amanhã.

Conexão com PC Guimarães.


O delegado Fernando Reis, da delegacia da Barra da Tijuca, disse que não vai indiciar a estudante de moda Adriene Cyrilo, após a confissão de ter atirado na própria mão acidentalmente dentro do carro do jogador Adriano, na manhã de domingo. Segundo ele, a lei prevê o arrpendimento e a contribuição na investigação. O problema para a estudante agora é o pagamento da conta de 83 mil reais ao hospital onde ficou internada e fez a cirurgia para recompor o dedo lesionado.
O presidente da venezuela, Hugo Chaves, uma das seis autoridades da América Latina a contrair câncer nos últimos anos, disse estranhar a sucessão de diagnósticos da doença em líderes do continente. Ele aventou a possibilidade de alguém ter desenvolvido alguma tecnologia para induzir a doença.
A última líder a contrair câncer, a presidenta argentina Cristina Kirchner, tem operação marcada para o dia 4 de janeiro e disse que vai continuar trabalhando com o maior compromisso.
Começou a funcionar hoje a faixa exclusiva para ônibus na avenida Rio Branco. Quatro ruas nas proximidades tiveram a mão invertida. Agentes de Cet-Rio e da Guarda Municipal estão orientando o trânsito, mas motoristas e pedestres devem ter atenção.
Policiais Militares do Bope e do Batalão de Choque fazem operação na Favela da Rocinha. Ainda não há resultados sobre prsões e apreensões.
As agências bancárias fecham amanhã e só reabrem na segunda-feira.
Saiba como o movimento plus size aumentou o autoestima das mulheres acima do peso.
Mãe fala da esperança de reencontrar filho desaparecido.
Como os idosos podem driblar a dependência financeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário