sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Programa Conexão - dia 30/12/2011



Presidenta Dilma é a mais bem avaliada no primeiro ano de mandato na América Latina.

Lula começa a fazer radioterapia no próximo dia 4.

Prefeitura do Rio admite fazer ajustes no corredor para ônibus na Avenida Rio Branco.

Condutores de embarcações passarão por Lei Seca no réveillon.

Inmet avisa que Rio começará 2012 com chuva.

Especial: Como os idosos podem dar a volta por cima.

A dupla “Ostaba” mistura ritmos brasileiros e produz CD e vídeo.


A presidenta Dilma Rousseff foi a mais bem avaliada num primeiro ano de mandato, na eleição feita pelo Grupo de Diários da América, que reúne os jornais mais influentes na América Latina. Em nível mundial, a grande eleita foi a chanceler alemã Ângela Merkel.

Ex-presidente Lula começa no dia 4 a fazer sessões de radioterapia na nova etapa de combate ao câncer na laringe. Neste mesmo dia, a presidente argentina, Cristina Kirchner, passa por uma operação para a retirada de um tumor.

A prefeitura do Rio já admitiu que precisa fazer ajustes no corredor para ônibus, os chamados BRS, na Avenida Rio Branco. O nó no trânsito ontem gerou protestos de motoristas e passageiros, por causa dos grandes engarrafamentos. Hoje, mais uma faixa da via está destinada aos coletivos.

Os condutores das embarcações de pequeno e médio porte que transportarão passageiros no réveillon estarão sujeitos a teste do bafômetro. A Lei Seca, no entanto, se limitará à saída dos barcos dos píeres, e não no mar, quando é permitido servir bebidas aos clientes. A decisão é da Capitania dos Portos.

Instituto Nacional de Meteorologia avisa que o Rio começará 2012 com chuva. É muito provável que a virada do ano seja com um temporal.

A Corregedoria da Polícia Militar abriu sindicância para apurar se houve negligência do subtenente reformado Julio Cesar Barros de Oliveira, no episódio em que a estudante de moda Adriene Cyrilo atirou contra o seu próprio dedo dentro carro do jogador Adriano.

Saiba como os idosos podem dar a volta por cima.

Jovem que precisa de transplante de medula óssea se recupera em casa.

Conexão foi conferir o trabalho da dupla “Ostaba”, formada por um pernambucano e um gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário