segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conexão Esportiva - PC revela a noite maldormida com um gambá em Visconde de Mauá

O programa Conexão Esportiva desta terça-feira terá uma revelação pra lá de especial. PC Guimarães vai revelar a noite maldormida que foi obrigado a enfrentar com um gambá quando imaginava que teria um momento romântico com a esposa num chalé em Visconde de Mauá.
Vinho, queijo, chocolate. Tudo ia bem até que um ronco estranho irrompeu a noite iluminada pela lua e pela lareira.
Dotado da sua conhecida coragem, PC olhou pela fresta da janela e fez uma busca. Não viu nada. Mais uma taça de vinho e novamente o barulho. PC então levantou, vestiu a bota, colocou o chapéu de cowboy e o facão na cinta... e foi chamar o gerente. Era um gambá. E como a noite terminou? PC Guimarães a partir do meio dia em Conexão Esportiva.

5 comentários:

  1. O PC vai ser processado pelo IBAMA, um dia é Vaca, outro e Gamba

    ResponderExcluir
  2. Parece que os gambás estão reunidos para discutir como será a noite de terça para quarta-feira no chalé do PC em Mauá....

    ResponderExcluir
  3. O barulho deveria ser o mal estar estomacal ao assistir o jogo do Botafogo. Já o cheiro de gambá deveria ser a camisa do Botafogo guardada desde 92. Uma mescla de coisa velha de armário fechado, com naftalina e suor de um supersticioso que não lava a camisa. Tá explicado!

    ResponderExcluir
  4. O cara que estava caçando o gambá usava uma camisa do Framengo e aliviou o colega. O gambá sumiu.

    ResponderExcluir
  5. Notícia de última hora: o gambá voltou. E descobriram que é uma fêmea (nada a ver com Gamboa, que é um bairro muito simpático do Rio) com seu filhote e procura o pai do menino. E o que o PC tem com isso? Sei lá. Melhor deixar isso pra lá!!!

    ResponderExcluir