Ex-comandante Djalma Beltrami é preso novamente por associação ao tráfico.
Advogado do goleiro Bruno diz que Macarrão matou Elisa Samúdio por ciúmes.
Bombeiros encerram as buscas em Sapucaia. No total, foram 20 mortos.
Jornalista Andréa Cursino ensina como fazer críticas embasadas de filmes.
Lutador analisa os participantes do UFC no Rio neste fim de semana.
Especialista fala sobre a imigração haitiana para o Brasil.
Música Independente, com Fernando Gutti.
E o futebol, com PC Guimarães.
O ex-comandante do 7 Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo), Djalma Beltrami, foi preso novamente ontem por decisão judicial. Ele e outros 12 policiais militares e mais 27 pessoas são acusados de omissão diante do tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No final do ano o comandante, que substituiu o coronel Claudio Oliveira, acusado de matar a juíza Patrícia Acioly, já havia sido preso pelos mesmos delitos. Entretanto, um habeas corpus concedido por um desembargador do Tribunal de Justiça o libertou.
Djalma Beltrami também é juiz de futebol e durante sua carreira esportiva envolveu-se em muitas polêmicas.
Outra acusação que envolve o comandante e seus subordinados dá conta da morte de um traficante conhecido como Chacal, que seria o responsável por oferecer propina aos militares. Em gravações telefônicas feitas com a autorização da Justiça, o criminoso diz que daria dinheiro ao 01 – supostamente Beltrami – para não haver operações de combate ao crime na comunidade da Coruja. Chacal, segundo testemunhas, teria sido assassinado em meados de dezembro como queima de arquivo.
O novo advogado do goleiro Bruno, do Flamengo, preso em Minas Gerais por suspeitas de envolvimento na morte de Elisa Samúdio, indicou ontem qual vai ser a linha de defesa que pretende usar para absolver seu cliente. Segundo Rui Pimenta, o comparsa e amigo pessoal de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, nutria uma paixão secreta pelo goleiro e matou Elisa Samúdio por ciúmes. Prova disso teria sido a tatuagem que fez no próprio corpo onde jura amor eterno ao goleiro.
O advogado disse também que pretende colocar Bruno em liberdade em no máximo 45 dias para que possa responder ao crime em liberdade.
Os bombeiros encerraram ontem as buscas por corpos no ponto onde houve um desmoronamento na cidade de Sapucaia, no noroeste Fluminense. Ao todo foram retirados 20 corpos dos escombros. Ontem, a confirmação da morte de uma família chocou a cidade. Assustados, moradores de uma casa tentaram se refugiar no interior de um fusca quando houve o desmoronamento. O carro, que deveria protegê-los, se transformou numa armadilha.
Conexão Cinema vai falar com a professora de Crítica de Cinema Andréa Cursino. Ela, que ensina como interpretar a sétima arte para criticá-la com conhecimento de causa, ajudou Conexão a montar um vídeo com os melhores e os piores filmes de todos os tempos. E você pode visitar o vídeo clicando na nossa página da internet.
Luiz Carlos Mikimba,, o nosso lutador de MMA e Jiu Jitsu, faz uma análise do UFC 142 que ocorre no Rio a partir de amanhã. Victor Belfort, José Aldo e Toquinho, entre outros brasileiros, estarão enfrentando adversários perigosíssimos. E Mikimba, com conhecimento e irreverência, analisa cada confronto.
Humberto Sartori, especialista em Relações Internacionais, analisa a invasão de haitianos no Brasil. Qual deve ser o papel do país neste processo imigratório? Uma análise sob o ponto de vista econômico e da política internacional.
E também:
Música Independente – Nando Gutti, nosso colunista de Música Independente, apresenta mais um grupo que busca espaço na nossa música popular.
Conexão Esportiva:
Rojas já é jogador do Botafogo.
Flamengo ainda tenta conseguir dinheiro para trazer Thiago Neves.
Celso Barros avisa que contrato de TN com o Flu seria da ordem de R$ 35 milhões por um período de quatro anos.
Vasco fecha com Carlos Tenório, um equatoriano de 32 anos e que vai suprir a carência de jogadores no ataque.
Botafogo fecha com a Puma e Jobson diz que nunca se sentiu tão bem....
Conexão Esportiva
Com PC Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário