segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 16/01/2012



Começa hoje o julgamento do ex-deputado Talvane de Albuquerque, acusado de matar a ex-deputada Ceci Cunha, em Alagoas, em 1998.

Policiais militares fazem operação em morros de São Gonçalo.

Mais dois corpos foram encontrados no navio Costa Concórdia, que naufragou na semana passada, na Itália. Agora são cinco os mortos.

Deputado Pedro Augusto é multado na Operação Lei Seca.

Conexão Astral discute vídeo em que o Bispo Macedo exorciza um fiel homossexual.

Cordão da Bola Preta completa 93 anos e comemora com exposição.

A beleza e a sensualidade de mulheres de estilos antagônicos, em poses eróticas. Raquel Machado analisa o vídeo na internet.

PC Guimarães fala sobre futebol e o mercado da bola.




O ex-deputado Talvane Albuquerque começa a ser julgado hoje, na Justiça Federal em Alagoas, pelo assassinado a ex-deputada Ceci Cunha. Ela foi morta na varanda da casa da irmã, em 1988, logo após ser diplomada na Câmara dos Deputados. Segundo a denúncia, Talvane queria assumir a vaga para retardar outros processos a que respondia. Além de Ceci, foram mortos o marido, o cunhado e a mãe do cunhado.

Policiais militares fazem operação nos morros do Salgueiro e da Coruja, em São Gonçalo. Na ação, um bandido morreu e três suspeitos foram presos. A polícia já apreendeu drogas, armas e munição. A operação está sendo feita por cerca de 200 policiais do Batalhão de São Gonçalo, do Choque e do Bope.

Mais dois corpos foram encontrados no navio Costa Concórdia, que naufragou quando fazia um cruzeiro nas águas da ilha italiana de Giglio. Agora são cinco os mortos e ainda não se sabe o número de desaparecidos. Segundo o governo italiano, o naufrágio foi causado por falha humana. Os 53 brasileiros que faziam o cruzeiro foram resgatados com vida.

O estado de saúde do humorista Chico Anysio, de 80 anos, continua grave. Ele está no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, onde foi internado no dia 22 de dezembro. Chico teve parte do intestino delgado retirado.

O deputado estadual Pedro Augusto, do PMDB, levou uma multa de mais de 900 reais por se recusar a soprar o bafômetro na noite de sábado, numa blitz da Lei Seca, em Botafogo. O parlamentar também estava sem a carteira de habilitação.

Conexão Astral vai mostrar um vídeo em que o principal líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, exorciza um fiel homossexual. Conexão submeteu o tema a duas autoridades religiosas da igreja evangélica e do Kardecismo para que elas avaliem, a partir de uma visão mística, o que representa este ritual.
Saiba daqui a pouco qual a opinião dos líderes religiosos sobre a ação do bispo Macedo.
Veja na nossa página da Internet o vídeo em que o Bispo Macedo exorciza o fiel que se diz curado, entre aspas, da homossexualidade.

O bloco carnavalesco Cordão da Bola Preta completa 93 anos e comemora também a conquista de dois milhões de foliões a cada ano. A história do Cordão em um vídeo feito exclusivamente para nossos internautas.

E a polêmica volta a rondar o programa da Mulheres Ricas, da Band. Val Marchiori é acusada pelo pai de seus filhos, o bilionário Evaldo Ulinsky, de ser uma mulher vulgar e interesseira, e que teria se beneficiado da gravidez para enriquecer. Tudo isso sob a ótica do nosso colunista de TV, James Akel.

E um outro vídeo da internet que está dando o que falar. A beleza e a sensualidade de duas mulheres, com estilos antagônicos, em poses eróticas. Os extremos do erotismo a partir de um ensaio fotográfico  analisado por Raquel Machado, miss e colunista de beleza, além de incentivadora do movimento Plus Size, o das mulheres que tem curvas.

PC Guimarães fala sobre o futebol e o mercado da bola. Tiago Neves deve assinar com o Flu, Ronaldinho Gaúcho não sabe se viajar com o Flamengo e Botafogo é eliminado nos pênaltis na Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário