sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 20/01/2012


Mais um ginecologista foi condenado por abuso sexual. Ele foi denunciado por 24 mulheres.

Outro médico denunciado, Roger Abdelmasih, foi condenado a 268 anos de prisão, mas ficou preso apenas quatro meses por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes.

Professor de Teologia fala sobre o Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro. Vídeo mostra os pedidos da população ao santo para o Rio.

Clube tradicional em Vila Isabel pede socorro para não se transformar em prédio.

Jogador do Flamengo se envolve em acidente na Zona Sul..

Livro de Rua distribui exemplares na Praia de Copacabana.

O futebol, com PC Guimarães.




Mais um ginecologista foi condenado por abusar de pacientes. Desta vez o alvo foi Hélcio Andrade, da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Ele foi sentenciado em nove anos de prisão por violação sexual. Há dois anos, 24 mulheres denunciaram o ginecologista por abuso sexual. Nove chegaram à Justiça. A sentença é referente à condenação por cinco das 24 queixas.
Há três anos o médico Roger Abdelmassih, especializado em reprodução humana, foi condenado por abusar de pacientes. Ele foi condenado a 268 anos de prisão, mas ficou preso apenas quatro meses por ordem do ministro do STF Gilmar Mendes. Ele está foragido.

E daqui a pouco em Conexão você vai conhecer a história de um clube de Vila Isabel que agoniza. A especulação imobiliária quer transformar o espaço que já abrigou os bambas do samba e da MPB em um edifício comercial.

Hoje é Dia de São Sebastião. Você sabe quem foi o santo que é padroeiro da cidade?
Uma entrevista com o professor de teologia e frade franciscano Isidoro Mazzarolo. Ele fala sobre a fé que cerca o nosso padroeiro. E nas ruas a população faz um pedido, um milagre em favor da nossa cidade. Veja o vídeo com o pedido dos fiéis.

Jogador Paulo Sérgio, do Flamengo, se envolveu em um acidente de carro nesta madrugada em Copacabana. O carro do atacante colidiu com o taxi pilotado por Adenilson Campo Ribeiro, que foi levado para o hospital e já recebeu alta. As câmeras da CET Rio serão usadas pela polícia para desvendar a responsabilidade do acidente.


E daqui a pouco a nossa repórter Isadora de Albuquerque fala da praia de Copacabana. É hoje o início do projeto que vai distribuir livros para leituras aos banhistas. Praia também é cultura.

Um vídeo com PC Guimarães já está na nossa página.
E também o vídeo com a situação do Clube da Vila.
A gente fala agora com Isadora de Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário