quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 26/01/2012


Bombeiros resgatam três corpos no desabamento no Centro da Cidade ontem. Dezesseis pessoas ainda estão desaparecidas.

O trânsito está lento nas imediações da Cinelândia e do Largo da Carioca. Algumas ruas estão interditadas e outras com mão invertida.

Prefeito esteve no local e aguarda o trabalho dos bombeiros. Ele não descarta nenhuma hipótese para o acidente.

Conselho Regional de Engenharia afirma que obras que estavam sendo realizadas em um dos prédios que desabou era ilegal.

E-mail e telefone celular foram do horário do expediente podem ser considerados hora extra. Mediadora de conflitos explica como fica a situação.

Mulheres bem sucedidas cultural e economicamente têm dificuldades para arranjar namorado. Ouça as explicações de uma sexóloga e uma médica pediatra.





Três prédios desabaram no centro do Rio na noite de ontem. Eles estavam localizados em uma das áreas mais nobres da cidade, ao lado do Teatro Municipal.
Agora pela manhã os bombeiros encontraram o terceiro corpo que estava sob os escombros. Trata-se de um homem de meia idade e que estava sem documentação. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para reconhecimento. Outras seis pessoas feridas foram resgatadas desde a noite de ontem e foram medicadas. Suspeita-se de que haja ainda pelo menos 20 pessoas sob os escombros.
O prefeito Eduardo Paes esteve na Avenida Treze de Maio agora pela manhã e falou sobre o desabamento.
O trânsito está lento em torno da Cinelândia. Houve uma inversão de mão na Rua Senador Dantas e o tráfego é lento em todo o centro do Rio.
O repórter Alcenir Santos foi um dos primeiros repórteres a chegar ao local do acidente:
Agora a repórter Isadora de Albuquerque fala sobre o trabalho dos bombeiros em meio aos escombros
Isadora

O repórter Rafael Sousa, da outra extremidade da Avenida Treze de Maio, fala agora para os ouvintes de Conexão

E atenção: agora há pouco o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura emitiu nota dizendo que a obra que era realizada em um dos prédios que desabou era ilegal, porque não fora informada aos órgãos competentes.
A qualquer momento Conexão Jornalismo vai divulgar novas informações sobre a tragédia que atingiu o centro do Rio de Janeiro.


Daqui a pouco em Conexão você vai saber como é a situação do trabalhador que é obrigado a manter o telefone celular corporativo ligado 24 horas por dia por exigência do empregador. Ele terá direito a horas extras?
O conflito mais recente envolvendo sindicatos e empregados você vai saber daqui a pouco em Conexão.


Nando Gutti fala com nossos ouvintes e internautas como está a situação do artista independente no Brasil. Nando é músico e produtor musical e colunista do programa Conexão Independência ou Morte, que vai ao ar toda sexta-feira em Conexão.


Você acredita que a mulher que é mais preparada culturalmente, que é mais bem-sucedida na carreira profissional terá mais dificuldades para encontrar um marido ou companheiro que queira conviver com ela?
Uma pesquisa de opinião diz que sim. E as mulheres, pelo menos aquelas com quem conversamos, acham possível sim.
Daqui a pouco reportagem sobre a felicidade e a inveja masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário