segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 30/01/2012


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira após a explosão de um bueiro na Avenida Rio de Janeiro, na altura do Armazém 24, no Cais do Porto.

Thiago Fragoso e Danielle Winits se acidentam em peça.

Cinco corpos desaparecidos do desabamento da Avenida Treze de Maio serão procurados nos lixões da Prefeitura.

Patrícia Amorim tentará contratar Adriano para o segundo semestre.

Luiz Eduardo Soares fala sobre a pesquisa segundo a qual população pede o Exército nas ruas.

Saiba o que rolou nos bastidores do Miss Brasil Pluz Size.



Thiago Fragoso e Denielle Winits sofreram acidente durante a apresentação do musical Xanadu na noite de sábado. Com cinco costelas fraturadas, Fragoso está no hospital de onde só deverá ser removido amanhã. Já Danielle Winits, que sofreu corte na boca, já foi liberada.
Pelo menos quatro espectadores também se machucaram. Tudo aconteceu quando cinco dos cabos de aço que içavam os atores, que faziam uma espécie de vôo no palco, se romperam. Eles foram lançados a uma altura de cinco metros.
A polícia abriu inquérito para apurar as responsabilidades. O diretor da peça, Miguel Falabela, descarta a hipótese de sabotagem levantada pela polícia.
Além dos dois atores, o cantor Sidney Magal também faz parte do elenco da peça.


O trecho da Avenida Treze de Maio que estava interditado, onde ocorreu o desmoronamento de cinco edifícios, foi liberado esta manhã pela polícia. Lojas e lanchonetes da região também poderão retomar suas atividades. Ao todo foram encontrados 17 corpos, mas outras cinco pessoas continuam desaparecidas. Restos mortais, possivelmente de alguns dos desaparecidos, foram localizados no lixão para onde foram levados os entulhos. A polícia fará teste de DNA para tentar identificar os corpos.
Desde sábado a polícia começa a enfrentar um outro tipo de problema. Ela instalou câmeras na área para onde foram levados partes dos destroços dos prédios e onde se faria um garimpo para que os proprietários e inquilinos das salas dos prédios pudessem tentar reaver seus pertences. Uma sucessão de roubos foi detectada.


Dilma defende criação do Estado Palestino em encontro para lembrar o Holocausto em Salvador.

A Brahma abriu o cofre e conseguiu seduzir a estrela Jennifer Lopes que estará no seu camarote na Sapucaí durante o Carnaval. Ela recebeu um cachê de dois milhões de dólares para posar para revista e fazer um rápido comercial para a cervejaria.


Patrícia Amorim já admite tentar Adriano para o segundo semestre durante o Campeonato Brasileiro.

Uma pessoa ainda não identificada morreu e outras duas ficaram feridas na explosão de um bueiro, ocorrida na manhã desta segunda-feira, no Armazém 24, na Avenida Rio de Janeiro, no Porto do Rio. Bombeiros dos quartéis Central, de Vila Isabel, de Benfica e de São Cristóvão estão no local. Ainda não se sabe a causa da explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário