terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 31/01/2012



Acidente que vitimou Thiago Fragoso e Danielle Winits pode ter sido sabotagem.

Bombeiros e policiais civis e militares anunciam greve em fevereiro.

Sete artistas de primeira grandeza passam por tratamento médico.

Muniz Sodré fala sobre projeto que prevê banir da TV programas que humilham participantes.

Conexão Saúde: saiba os exercícios aconselhados para a sua faixa etária.

E o futebol, com PC Guimarães.





Polícia ainda tenta identificar corpos de duas vítimas recolhidas em meio aos escombros dos três edifícios da Avenida Treze de Maio. Outras cinco pessoas continuam desaparecidas e há indícios de que os corpos tenham sido removidos acidentalmente junto aos destroços.

O trabalho de retirada dos entulhos continua noite e dia pelo Corpo de Bombeiros.


A polícia não descarta a hipótese de atentado no caso do acidente que vitimou os atores Thiago Fragoso e Daniele Winits ocorrido na noite de sábado durante a peça Xanadu, no Teatro do Leblon.

A ruptura de um dos cabos de aço pode ter sido provocada por instrumento cortante.

O ator Thiago Fragoso, que despencou de uma altura de cinco metros durante sua apresentação na peça, continua internado na Clínica São José e deverá ser submetido a uma cirurgia reparadora. Ele teve cinco costelas fraturadas durante o acidente.

A atriz Daniele Winits, que também caiu, já foi liberada.



Sete artistas de primeira grandeza estão sob tratamento médico neste momento. Conexão tentou explicações no campo da astrologia, sem sucesso. Mas o fato é que Chico Anysio, Astrid Fontenele, Thiago Fragoso, Daniele Winits, Reinaldo Gianecchini, Wando e Lázaro Ramos promoveram uma mórbida coincidência sem precedentes. Torcemos todos pela pronta recuperação de todos.


Conexão TV – O sucesso de Rei Davi segundo James Akel. Para nosso colunista de TV trata-se da melhor minissérie já produzida no país.


Muniz Sodré, o mestre em Comunicação Social, fala sobre o projeto que pretende banir da TV os programas que imponham humilhação pública.


Conexão Saúde – O exercício físico de acordo com cada idade. Um especialista explica o quanto o exercício é bom desde que monitorado por profissionais.


Bombeiros, PMS e Polícia Civil anunciam paralisação para o dia 9. Caso não haja acordo segurança pública pode parar no Carnaval. Pressão em cima do governador Cabral.




O traficante FB vai para presídio Federal no Rio Grande do Norte



Um incêndio em um apartamento da Rua Bulhões de Carvalho em Copacabana congestionou o tráfego na área nesta manhã. Os bombeiros contornaram o incêndio sem vítimas.


Um poste pegou fogo no viaduto da Perimetral o que deixou o trânsito lento na região.



PC Guimarães, as voltas com os gambás de Visconde de Mauá, fala sobre os times do Rio e as chances de cada um na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário