segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conexao TV - Bial banaliza a expulsão de Daniel


Duas coisas chocaram o público mais atento durante o anúncio da eliminação do concorrente que molestou uma participante do BBB. Bial minimizou a violência sexual denominando-a "infração", algo comparado a estacionamento irregular de automóvel. Depois a pérola maior para anunciar a retomada da festa: "o espetáculo tem que continuar!" Para uma emissora que acaba de viver um dos maiores revezes da sua história, ao exibir ao vivo e a cores uma cena de estupro explícito, era de se esperar maior acuro com as palavras do seu apresentador. Nesta terça-feira James Akel analisa BBB, Boninho e o comportamento da direção da principal emissora de TV do país.

6 comentários:

  1. depois querem censurar programas de humor de outras emissoras

    ResponderExcluir
  2. Eh.só mais uma sujeira embaixo do enorme tapete Global...O participante só foi expulso por ordem expressa da Presidente da Republica.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas uma pessoa que enche os cornos de cachaça, deita na cama com um homem fica de saliência como ela mesma disse no confessionário '' fui tomar banho, botei a camisola e deitei na cama, depois veio o Daniel e nos beijamos e rolou mão aqui e mão ali. Eu fiquei com tesão. '' quer reclamar do que? . Fala sério né? Ela ainda disse que foi consentido. Nas imagens que eu vi, não tinha como ter rolado sexo. Pois, os dois estavam de frente. Mesmo com a perna levantada não tinha como, era inviável. Pra mim rolou o que ela disse, '' mão ali, mão aqui '' E o Boninho só expulsou ele pela repercução que houve na mídia. Pois pelo que vi ela estava bem acordada tanto que gemia e mexia as mãos!
    Isso não foi estupro nem aqui nem em MARTE! Me poupe.. Pode ter acontecido um abuso sim, mas abuso = EXCESSO
    Já dizia aquela frase : '' C* de bêbado não tem dono. '' hahahahaha
    E outra: O Bial não pode julgar o cara em rede nacional,sem provas conclusivas, quando ele referiu-se a exclusão como INFRAÇÃO, ele estava referindo-se ao programa em si, ao entretenimento. Ele foi absolutamente coerente.

    ResponderExcluir
  4. A mecânica do estupro é algo difícil de definir. Mas o fato é que ele abusou da mulher que em momento algum quis compartilhar de um ato sexual. Quem pratica sexo, o consensual, entre duas pessoas que se desejam, sabe o que estou dizendo. Sexo unilateral é algo que não consta nos manuais das boas relações. Mas há algo mais grave do que a suspeita do estupro. A condecoração que Bial fez ao casal envolvido em polêmica e em suspeita: "o amor é lindo!", disse o apresentador. Se ele chama amor algo tão grotesco... Pré-julgamento é chamar de amor ânimos tão contraditórios na matéria sexual.

    ResponderExcluir