quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - José Junior diz que pastor Marcos Pereira quer matá-lo

José Júnior e Pastor Marcos - conflito 
Por Fábio Lau

A disputa pelo espólio espiritual e residual de presos condenados ganhou as páginas policiais. O líder do movimento Afroreggae, José Junior, apresentador de programa de TV, e o pastor Marcos Pereira, uma celebridade entre os evangélicos por conta de supostos exorcismos entre presidiários, declararam guerra. Em entrevista ao jornal Extra, José Junior disse que o pastor, a quem chamou de “psicopata” , pretende matá-lo. Mesmo sem deixar claro o motivo, José Junior revela que decidiu denunciar porque se algo acontecer a ele ou a outros integrantes do movimento Afroreggae a culpa deverá ser atribuída ao pastor.
José Junior é um empreendedor social que virou celebridade entre os globais. Aparece ao lado de personalidades, sempre destacando a importância de oferecer oportunidades àqueles que cometeram delitos. Da mesma forma, o pastor Marcos Pereira, que criou a própria igreja, também tem agido na inserção de criminosos no mercado de trabalho e na recuperação de outros condenados. O motivo da briga ainda segue em mistério.  Conexão entrou em contato com a assessoria do pastor Marcos e aguarda seu retorno. A assessora de José Junior, Gabriela Hermes, revelou que o coordenador presta depoimento na Alerj hoje quando deve revelar detalhes sobre o conflito.
Eis um dos videos mais polêmicos envolvendo as ações de exorcismo do pastor Marcos. O último exorcizado é um pastor inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário