Por Felippe Fogli
A editora-chefe e escritora do blog sobre relacionamento e sexo xoJane, Emily McCombs, recebeu pelo Facebook o pedido de amizade do homem que a estuprou quando ela tinha 14 anos. Ela admitiu que a conversa a deixou triste, mas também traçou pontos positivos do contato repentino. McCombs confessou que a conversa inesperada a ajudou a deixar no passado o trauma talvez mais do que as horas gastas discutindo com psicólogos. Apesar de tudo, ela afirma que não chegou a aceitar a solicitação de amizade.
A blogueira conta que sua primeira reação foi desligar o computador. Logo em seguida, porém, mudou de ideia e resolveu entrar em contato com o agressor. Ela começou com uma conversa "normal", até chegar ao temido assunto.
O homem se mostrou arrependido, e disse que estaria disposto a ajudar em qualquer coisa que pudesse. E, como despedida, McCombs o deixou com a seguinte mensagem: “Basta tomar conta de suas filhas. Apenas as ame para que elas se valorizem. E também ensine seu filho que 'não' significa 'não'."
A agressão aconteceu em uma noite de 1997. Na ocasião, três homens a abordaram, e a jovem foi obrigada a fazer sexo oral em cada um deles. McCombs diz não se lembrar de detalhes porque foi induzida a consumir drogas e álcool, mas consegue identificar os agressores.
Via Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário