quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Programa Conexão - dia 09/02/2012


Problema em trem da Supervia causa tumulto em estações de Deodoro à Central do Brasil.

Líder dos bombeiros é preso no Rio e transferido para Bangu 1.

Luiz Ribeiro analisa as manifestações de forças de segurança na Bahia e no Rio.

Três jovens são presos após espancarem moradora de rua no Leblon.

Ginecologista explica a possibilidade de mulher dar a luz a 11 filhos de uma só vez.

E o jogo entre Argentina e Peru, em 1978, foi uma armação. Conexão ouviu um jornalista e a opinião do povo.

PC Guimarães fala dos times do Rio no Carioca e na Libertadores.




Revoltados com mais um problema nos trens da Supervia na manhã de hoje, os passageiros fizeram uma grande manifestação que parou a circulação das composições de Deodoro até a central do brasil. Um trem que seguia de queimados para a central apresentou problemas entre as estações de engenho novo e Sampaio. Os usuários tiveram que descer nos trilhos. Algumas pessoas jogaram pedras no trem e promoveram um quebra-quebra. A Supervia fechou as estações de Sampaio, Méier, Engenho Novo e Riachuelo. Com a demora do trens, a estação de Deodoro foi tomada pelos passageiros, cirando um novo tumulto. Televisões e até um caixa eletrônico foram quebrados. Policiais ferroviários jogaram gás de pimenta nos passageiros para conter o tumulto. Na central da Brasil, os policiais do batalhão de choque foram acionados para evitar tumultos. A Supervia informou que houve um problema operacional e a agência reguladora dos transportes, como sempre, disse que vai apurar o incidente.

O cabo Benevenuto Daciolo, um dos líderes do movimento dos bombeiros no rio, foi transferido na manhã de hoje para o presídio Bangu um, na zona oeste. Ele foi preso na noite de ontem no rio, quando desembarcava de salvador, na Bahia, onde participou das negociações entre a polícia militar e o governo baiano. As forças de segurança do rio deram prazo até hoje para que o governador Sérgio Cabral negocie com os líderes das corporações. A ALERJ vota também hoje o aumento proposto pelo governo. Às dezoito horas haverá uma assembléia da categoria na Cinelândia.

O jornalista e radialista Luiz Ribeiro faz uma análise dos movimentos na Bahia e no Rio.

O corpo do cantor Wando foi enterrado nesta quarta-feira no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Wando morreu de complicações no coração.

Três jovens foram presos na manhã de hoje após espancar uma moradora de rua na avenida Ataulpho de Paiva, no Leblon, zona sul do Rio. Os rapazes, entre 25 e 31 anos, acusaram duas mulheres de terem danificado o carro deles. Uma delas, que estava com um bebê, conseguiu fugir. Os agressores estão prestando depoimento na delegacia do Leblon.

Aquele jogo entre argentina e peru na copa de 1978 foi uma armação das ditaduras, como denunciou um ex-senador peruano? Conexão ouviu um jornalista e foi às ruas saber a opinião do povo.

Uma foto com onze bebês está circulando na internet como se fosse dos filhos gêmeos de uma mulher na índia. Ginecologista explica as possibilidades de uma mulher dar a luz a onze crianças de uma só vez.

E conexão faz uma homenagem a Carmem Miranda, no dia em que estaria completando cento e três anos.

Botafogo goleia e segue firme no carioca.

Vasco perde e se complica na libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário