quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Programa Conexão - dia 15/02/2012


Ricardo Teixeira deve deixar o comando da CBF nas próximas horas.

Light terá que pagar multa por explosão na Zona Sul.

Casos da dengue tipo 4 já são a maioria dos registrados no município.

Rosane França ensina como deve ser a alimentação durante o carnaval.

James Akel fala da queda de audiência da TV Globo em janeiro.

Conexão entrevista instrutor de árbitros e vai às ruas saber como populares agiriam se fossem juízes de futebol.

Embargo a Cuba: o investimento em educação, saúde e moradia.

PC Guimarães fala dos preparativos do Flamengo para o jogo contra o Lanús.


Ricardo Teixeira deve renunciar ao comando da CBF nas próximas horas.  Um documento revela que uma fazenda do presidente da CBF é o elo entre o dirigente e a Ailanto Marketing. Essa empresa é investigada por superfaturar o amistoso da seleção brasileira contra Portugal em 2008.
Teixeira sempre negou relacionamento com a Ailanto, que recebeu R$ 9 milhões do governo do Distrito Federal para organizar o jogo contra os portugueses. O presidente da CBF alegava que o amistoso era responsabilidade da Ailanto. Por isso, dizia que não poderia responder sobre as suspeitas.
O dirigente, que está há duas décadas no comando do futebol brasileiro, já havia renunciado a sua participação como integrante do Comitê Olímpico Internacional. Ele e seu ex-sogro, João Havelange, são acusados de recebimento de propina para votar a favor de um país africano para a Copa de 22. Teixeira tinha planos de colocar sua filha no comando da CBF. Com o fracasso do seu projeto pessoal, ele impôs ao futebol André Sanches, ex-presidente do Corinthians.

Light terá pela primeira vez que pagar multa de cem mil reais por conta de uma explosão. A sanção ocorre por conta de uma explosão em bueiro em dezembro na Rua Conde Lajes, na Glória, que destruiu um carro.

Os casos de dengue do tipo 4 já são a maioria dos registrados em todo o município. Os bairros que tiveram o maior número de ocorrências foram Bangu e Realengo, na Zona Oeste. Madureira vem em terceiro. O vírus quatro não é mais grave que os demais, o problema é que não há ainda nenhuma resistência a este tipo de vírus. O que torna toda a população suscetível a doença.

Conexão Gastronomia – Você sabe como deve fazer para ficar de pé nos quatro dias de Carnaval? Pois é. A nutricionista Rosane França ensina o que comer e beber durante a folia. O importante é que você festeje muitos carnavais na sua vida.


James Akel fala sobre a queda de audiência na TV Globo no mês de janeiro. A emissora perdeu 10% do seu público exatamente no mês de estréia do BBB12. O que está acontecendo com a Globo? Daqui a pouco com James Akel, o homem que mais entende de TV e de bastidores de TV no Brasil.


E se você fosse juiz e aos 46 minutos do segundo tempo houvesse um lance duvidoso? Um pênalti a favor do time que joga contra o seu clube do coração. Você marca ou não o pênalti? E se fosse a favor do seu time?
Conexão foi as ruas para saber se o Carioca seria o juiz honesto que ele exige que o outro seja. Isso tudo porque o Fluminense está brigado, está irritado com o prejuízo na última partida quando teria tido dois pênaltis não marcados pelo juiz.
E uma entrevista com o professor de arbitragem. É possível punir o juiz pelos erros?
Daqui a pouco em Conexão reportagem

E PC Guimarães fala sobre os preparativos do Flamengo para o jogo de logo mais contra o Lanús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário