quarta-feira, 21 de março de 2012

Antecipação de provas e comoção da opinião pública - estratégias de defesa de Thor Batista

Cacos de vidro arranharam ...
...braços e rosto de Thor








                                                       

Da Redação
Antecipar provas e convencer a opinião pública da sua inocência. Esta é a estratégia traçada pelos advogados que acompanham o caso de Thor Batista, responsável pelo atropelamento do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, no sábado. Ontem, no seu segundo dia no twitter, Thor postou fotografias em que aparecem as marcas do ferimento pós-acidente no próprio corpo (braço e rosto).
Embora as lesões não o inocentem, a sua exposição tende a comover aqueles que não acreditavam que também fora vítima no acidente. Há, segundo se acredita, uma parcela da sociedade que tende a radicalizar campanhas pela punição dos ricos. A polícia aguarda para hoje a ida do filho do empresário Eike Batista a delegacia de Xerém. A falha da polícia ao liberar o carro e permitir sua retirada do local do acidente pode custar caro as investigações. Ontem começaram especulações de que Thor Batista teria forçado ultrapassagem pelo acostamento e por isso atingido o ciclista que trafega em local apropriado. A confirmação ou não da tese, baseada em supostas testemunhas, fica prejudicada.

Um comentário:

  1. Tomara que não o inocentem,caso tenha sido responsável pelo homicídio culposo,como outras pessoas pela quantia que possuem..que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir