quarta-feira, 21 de março de 2012

Conexão Jornalismo - dia 21/03/2012

Rádio Conexão Jornalismo


O filho do empresário Eike Batista, Thor, presta depoimento na delegacia de Xerém sobre o atropelamento que matou o operário Wanderson Pereira dos Santos.

Policiais militares do Bope e do Choque fazem operação na Rocinha. Três são presos.

Rosane França comenta as dietas mais esquisitas que surgem por aí.

James Akel fala sobre o mico de Zeca Camargo no último Fantástico.

Menino de 4 anos tem doença rara e pede ajuda para fazer exame de mais de 4 mil reais.

Frases de Leonel Brizola estarão em livro, reunidas pela sua neta, deputada estadual no Rio Grande do Sul.

Ronaldinho e Adriano formam dupla na noite. PC Guimarães fala sobre jogos do Vasco e do Botafogo hoje.



Filho do empresário Eike Batista, Thor está na delegacia de Xerém onde presta depoimento sobre o caso do atropelamento em que matou o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos. Acompanhado de três advogados, o filho do empresário deve reafirmar o que vem publicando antecipadamente no twitter: que trafegava dentro do limite de velocidade quando o ciclista atravessou a rodovia inadvertidamente. Os advogados do ciclista já falam em processar também o estado. A razão é de ordem legal: Thor, com 51 pontos na carteira, não poderia estar dirigindo automóveis. Ontem, mais uma vez, Thor usou a mídia social twitter para antecipar sua defesa e conquistar simpatizantes para sua dor: postou fotografias com as lesões no braço e rosto referentes ao atropelamento.


Policiais do Batalhão de Choque realizam operação neste momento com o Bope na Rocinha. Houve três mortes no ultimo fim de semana em conseqüência de ações do tráfico de drogas. Até agora três pessoas foram presas. Todas estariam ligadas ao comércio de drogas.


Ronaldinho e Adriano são novos parceiros agora também na noite do Rio. O Imperador, por enquanto sem clube, está se divertindo com Ronaldinho que há muito não tem demonstrado empenho ao defender o Flamengo. Daqui a pouco PC Guimarães fala sobre futura dupla de ataque do Fla e também dos jogos de Botafogo e Vasco pela Copa do Brasil e Libertadores.

A nutricionista Rosane França fala daqui a pouco com Conexão sobre as dietas esquisitas que já surgiram por aí. Do gelo à verminose, tem gente recorrendo a tudo para se sentir magrinha e em forma.


Portador de uma doença rara, o menino João Pedro, de 4 anos, pode estar próximo da cura. Mas ele precisa ser submetido a um exame que custa R$ 4 mil para saber se o tratamento também é destinado a sua doença.


As frases de efeito do governador Leonel Brizola vão virar livro. Sua neta, Juliana Brizola, deputada estadual do Rio Grande do Sul, está compilando 90 frases. Dentre elas, as mais destacadas são as dirigidas a Collor (filhote da ditadura), Lula (Sapo Barbudo) e Moreira Franco (o gato angorá).


O governo brasileiro está cobrando da Austrália uma explicação para o assassinato do estudante brasileiro Roberto Laudisio Curti, 21 anos, ocorrido no fim de semana. O jovem teria sido confundido com um ladrão de biscoitos. Roberto foi morto por tiros de choque elétrico disparados da pistola teaser.

James Akel fala sobre o mico que Zeca Camargo pagou no último Fantástico. Para o nosso colunista, o problema maior é a falta de respeito ao telespectador.

A poluição da Lagoa do Marapendi também é tema de Conexão daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário