quinta-feira, 22 de março de 2012

Debate: O Canarinho do Júnior voltou de asa quebrada da Copa do Mundo de 1982

De um lado o advogado Gustavo Serra. Do outro, o jornalista e professor PC Guimarães. O que eles tem em comum? Nada. Opiniões divergentes sobre o sol, o mar, o Rio, a habilitação para jornalista e principalmente sobre a Copa do Mundo de 1982 que está completando 30 anos. Conexão promoveu o debate porque sabe que o importante é divergir. Divirta-se e divirja, portanto.

6 comentários:

  1. Sim, cadê o debate sobre os 50 anos de 1962? O que resta ainda debater sobre 82? Meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. PC, deixa de perder tempo com este babaca com cara de ironia. Deixa ele navegar no seu delírio e vamos falar de coisas mais sérias.
    saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  3. Marlon, 62 foi marcado pela vitoria acachapante de um selecionado de ouro. Ha homenagens em curso, mas pouco a se debater. O debate e feito sobre temas polemicos. O que, acreditamos, nao houve em 62.

    ResponderExcluir
  4. Quem vetou o Dinamite no ataque dessa seleção foi o Valter Clark a pedido do Dr. Roberto Marinho. Não queriam que o Dinamite tivesse mais destaque do que o galinho amarelão. Na época Dinamite estava jogando bem.

    Conclusão: tivemos de aturar o Serginho Chulapa.

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  5. O PC é democrático demais, depois daquele texto do meu colega sobre o Engenhão, acho que o Amaral Neto tinha razão sobre certos temas...Rs. Grande sinergia nos variados meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  6. PC Guimarães 6 x 0 Gustavo Serra

    ResponderExcluir