sexta-feira, 23 de março de 2012

Rafinha Bastos, agora humilde, diz que se desculpou com Wanessa

Gabi e Rafinha: desculpas por e-mail

Da Redação
Um novo Rafinha Bastos estará na TV diante de Marília Gabriela no seu programa de domingo “De frente com Gabi”. Humilde, ele chora quando revela que seu pai, no Sul, sofre muito com a enxurrada de críticas que o filho vem sofrendo. E diz mais: “enviei e-mail com pedido de desculpas ao casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, mas eles ignoraram”. Revela.
O humorista, que se envolveu em uma polêmica por causa de uma piada maliciosa dirigida à cantora Wanessa Camargo e seu bebê, sofrendo por isso hostilidade da imprensa e público, além de processo civil e criminal. E, profissionalmente, a ofensa lhe custou o emprego na Band onde era uma das atrações ao lado de Marcelo Tas no CQC.

"De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente", disse ele.

O humorista vai comandar uma atração na Rede TV! Que será uma versão brasileira de Saturday Night Live, o tradicional humorístico da televisão americana. O horário anunciado, 20h, teria sido escolhido para que ele enfrente a nova atração da Band, o Pânico, a quem substituiu na Rede TV!

Rafinha segue um modelo de humor em que piadas politicamente incorretas e de gosto duvidoso são o mote. Sobre a questão envolvendo Wanessa e o filho, quando disse que “comeria” os dois, atenuou: “eu sou pai. Minha mulher esteve grávida. Sei o que eles sentiram”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário