sexta-feira, 9 de março de 2012

Romário quer Jobson na seleção e reclama da "desfiguração" do Maracanã


Da Redação

Romário estreou em grande estilo no Segundo Mundial de Futevôlei realizado em Copacabana. E se na areia ele ajudou o Brasil a liquidar o Paraguai num inacreditável  25 x 15, fora dela a língua se mostrou também um tanto afiada. Ele classificou de "babaquice" a polêmica entre a Fifa e o ministro do Esporte Aldo Rebelo (o secretário-geral da entidade, Jèrôme Valcke, disse que o Brasil precisava de “um chute no traseiro”), e acrescentou: desfiguraram o Maracanã. A população cresce e o estádio diminui. E defendeu uma oportunidade a Jobson na seleção brasileira.
Veja o que mais o Baixinho falou sobre Copa. Detalhe: até o momento da entrevista a notícia da saída de Ricardo Teixeira, seu desafeto, não havia sido divulgada.


LEI GERAL DA COPA"
A Comissão conseguiu mudar de 30 a 40% do texto inicial. A lei vai ter de passar pelo Plenário para ser aprovada. Acredito que não vai mudar muita coisa. Talvez três, quatro emendas. Alguns artigos faltam ser modificados, não será mais do que isso. Mas, no geral, está bem razoável"
MARACANÃ
A minha relação com o Maracanã é impressionante e vai ficar eternamente na minha memória. Infelizmente o Maracanã não existe mais. O que eles fizeram é uma brutalidade, uma imbecilidade. Eles desfiguraram o Maracanã totalmente. As pessoas que gostam, que são apaixonadas, tinham o Maracanã como maior espetáculo, o maior palco de futebol do mundo, mas os nossos políticos conseguiram, ignorantemente, destruir o Maracanã. Hoje o Maracanã é totalmente diferente, desfigurado, mas na época do grande Maracanã eu tive grandes conquistas e glórias. Ele vai ficar no meu coração.
MARACANÃ NA FINAL DA COPA
Não sei quem foi o gênio que fez a tabela e colocou só um jogo no Rio e se o Brasil chegar à final. Tem coisas que só acontecem no Brasil. E se for o time de hoje, a Seleção atual, a torcida não vai ver o Brasil na final, mas vamos torcer. Tomara que o time mude. Eu até gosto do treinador, não estou falando nada do técnico, mas temos de estar preparados para um Plano B. Porém, as pessoas que têm a capacidade de mudar não estão mais vivendo o futebol, só querem saber de roubar o Brasil, ganhar dinheiro, voltar a ser o número 1 do futebol não é prioridade para eles. Infelizmente nós que somos brasileiros ficamos tristes por estas coisas
.CHANCE A JOBSON
Eu particularmente vou dizer o nome que muitas pessoas podem até rir, mas, se prestarmos atenção e se ele se conscientizer de que futebol é uma coisa séria e profissional, ele pode  nos ajudar muito na Copa se não se meter com a drogas. É o Jobson. Eu acho um grande jogador. Não sou empresário dele, não o conheço, não tenho nada com ele. É um jogador que pode ajudar o Brasil e agora está com uma cabeça diferente. É só uma questão de dar uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário