segunda-feira, 19 de março de 2012

Thor tem 40 pontos na Carteira de Habilitação

Polícia disse que a situação era legal: mentira

 Por Brasil 247 

 Thor Batista, o herdeiro de Eike Batista que atropelou e matou na noite do sábado 16 o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira, é um campeão de infrações de trânsito. Ele acumula nada menos que 40 pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), obtidos por meio de nove multas de trânsito. A informação foi divulgada pela ONG Trânsito Amigo, do Rio de Janeiro. O presidente da entidade, Fernando Diniz, afirmou suspeitar de que a Mercedes conduzida por Thor, de valor estimado em R$ 2,7 milhões, estava acima do limite de velocidade no momento da colisão com o ciclista. A foto do carro após a batida impressiona, com uma mancha de sangue bem no centro de sua frente, capô amassado, vidro dianteiro espatifado e até o teto do automóvel totalmente avariado. “Esse carro é um Fórmula 1 para andar dentro da cidade”, disse Diniz.

3 comentários:

  1. E dai que ele tinha 40 pontos? So por causa disso ele matou o cara? So por que ele tem dinheiro o povao cai em cima! Bem Brasil mesmo. O ciclista estava errado, estava andando na rodovia, a noite e sem sinalizacao alguma, ele estava na velocidade correta e ainda prestou socorro a vitima. Vamos ler as mterias direito e parar de cair em cima de pessoas mais favorecidas. Nao, eu nao sou rico mas entendi bem a situacao que ocorreu.

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. se vc tem 40 pontos alguma coisa ta errada

    ResponderExcluir
  3. Toda história tem lados. O que a polícia,ele e demais pessoas que possam ferir ou matar outras na direção é que tem que ter prudência,sempre. Não importa se é rico,pobre,classe média,o que importa é sempre ter consciência seja como pedestre,ciclista,motorista.
    Espero que os fatos sejam apurados decentemente,sem omissões,sem falcatruas.

    ResponderExcluir