quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corpo de PM morto na Rocinha será enterrado amanhã em Sulacap

PMs buscam assassino do soldado na Rocinha

Da Redação
O corpo do soldado da Polícia Militar Rodrigo Alves Cavalcanti, 32 anos, morto na madrugada de hoje na Favela da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul, será enterrado às 10h desta quinta-feira (5), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O soldado, lotado no Batalhão de Choque, foi morto quando fazia patrulhamento na comunidade.
De acordo com a PM, o principal suspeito do crime é Edilson Tenório de Araújo. Ele abandonou na fuga uma mochila com documentos e munição de calibre 9 milímetros, a mesma que atingiu o militar. O bandido conta com duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Cerca de 150 policiais militares estão reforçando o patrulhamento e fazendo buscas no interior da favela para tentar encontrar o criminoso. A Rocinha está ocupada desde novembro do ano passado, após a prisão do então chefe do comércio de drogas Antonio Bonfim Lopes, o Nem.

Um comentário:

  1. A mãe do militar faz parte da comunidade cristã de minha igreja. Gente muito boa. a justiça tem que ser feita urgente.

    ResponderExcluir