quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - Eles são apaixonados pelos animais

Grupo Garra, de proteção aos animais, há tempos tem se empenhado em conseguir abrigos provisórios para animais domésticos. Mas isso não impede que ajudem também cavalos, papagaios, jabutis. Garra é o que não falta a esta gente. E no sábado estarão no Parque dos Patins, na Lagoa, fazendo mais uma campanha pela adoção. Quem quiser ajudar, é só assistir este video. A doação é de R$ 1.

2 comentários:

  1. Ao ver o Snoopy para a adoção, não resistimos, mesmo sabendo os cuidados especiais que ele necessitaria e já tendo, na época, sete crianças caninas e uma felina, seis deles adotados ou encontrados em péssimas condições de saúde.
    Hoje o Snoopy é famoso e admirado pela sua vontade de viver e está super feliz em sua cadeirinha de rodas descendo escadas, correndo pelo jardim e brincado com seus colegas. No calor dorme com ar condicionado, tem sua própria caminha e, quando está muito calor, toma banho de piscina. Não sabemos se poderá voltar a andar, mas não importa o que importa é que ele é muito amado e é uma lição de vida, graças ao GARRA que admiramos pelo cuidado dispensado aos animais e a quem somos eternamente gratos.
    Sou suspeito em falar mas, quem quiser constatar o belo trabalho desenvolvido pelo GARRA visite, mesmo que por curiosidade, uma das feirinhas de adoção que acontecem no Parque dos Patins na Lagoa no segundo sábado de cada mês.

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos de mostrar o Snoopy aqui no programa Conexão, Victor. Sua história é muito emocionante e a gente quer revelar histórias assim para estimular pessoas a fazerem o mesmo. Caso concorde é só enviar e-mail com o seu contato para jornalismo@programaconexão.com

    ResponderExcluir