sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Programa Conexão - dia 24/02/2012


Morre em São Paulo a empresária Eliana Tranchesi, herdeira da butique Daslu, vítima de câncer. Ela havia sido condenada a 94 anos de prisão, mas obteve habeas corpus devido à doença. O corpo será enterrado à tarde no Cemitério do Morumbi.

Prefeitura rompe com a Liesga e resultado do Acesso A pode ser modificado.

Horário de Verão termina neste fim de semana.

Programa para declaração do IR já está disponível na internet.

Hugo Chávez viaja para Cuba e vai fazer nova operação.

Grupo Garra recolhe animais e os prepara para adoções. Veja vídeo.

Jamel Akel comenta possível saída de Hebe Camargo da Redetv!

Andrea Cursino analisa os filmes candidatos ao Oscar.

Flu vence Botafogo e faz final contra o Vasco. O futebol com PC Guimarães.



Morreu na madrugada desta sexta-feira a empresária Eliana Tranchesi, ao 55 anos, vítima de complicações de um câncer no pulmão. Eliana era a herdeira da butique multimarcas Daslu, com sede em São Paulo, que reunia mais de 300 marcas e era freqüentada por políticos, empresários e celebridades. A dona da butique chegou a ser condenada a 94 anos de prisão por formação de quadrilha, fraude em importações e falsificação de documentos, mas obteve habeas corpus devido a sua doença. A empresária estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O corpo será enterrado às 15 horas no Cemitério do Morumbi.  

A Prefeitura do Rio decidiu romper com a Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso A. A decisão foi tomada porque a Liesga resolveu não rebaixar duas escolas para o Acesso B, a Paraíso do Tuiuti e Rocinha, que ficaram nos dois últimos lugares. A Riotur, organizadora do Carnaval, também está aguardando a apuração do Ministério Público e da Polícia Civil para ver se houve irregularidades na apuração.

O Carnaval continua e não se limitará ao desfile das escolas campeãs no próximo sábado, no Sambódromo. Neste fim de semana, 12 blocos desfilarão no sábado e mais 15 no domingo, a maioria deles na Zona Sul carioca. Os comerciantes e moradores, porém, vão pedir ao Prefeito para conter o crescimento dos desfiles.

Os contribuintes que quiserem já podem baixar o Programa do Importo de Renda para 2012. Ele já poderá ser preenchido, mas o envio somente será aceito a partir de primeiro de março.

O presidente da Venezuela, Hugo Chaves, de 57 anos, viaja nesta sexta-feira para Cuba para uma cirurgia na região pélvica. A área do corpo é a mesma da qual Chaves retirou um câncer há nove meses.

O Horário de Verão, que começou em 16 de outubro, termina neste fim de semana. À zero hora de domingo, os relógios nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e do Distrito Federal e da Bahia deverão ser atrasados em uma hora. Assim, o sábado terá uma hora a mais.

Conheça o Grupo Garra: voluntários que cuidam de animais e os preparam para a adoção.

James Akel fala da possível saída de Hebe Camargo da Redetv!

Os filmes candidatos ao Oscar, por Andrea Cursino. Veja também o vídeo.

Música Independente, com Fernando Guitti.

Fluminense vence Botafogo e faz a final do Carioca com o Vasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário