segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 23/01/2012


Presidente Dilma é mais popular que Lula no primeiro ano de governo.

Governo acompanha de perto caso do funcionário que não recebeu atendimento em dois hospitais privados em Brasília.

Linha 1 do Metrô volta a dar problemas e irrita passageiros. Ele é um dos mais caros do mundo.

Quatro pessoas foram baleadas no Recreio dos Bandeiras. Na Zona Oeste, um bebê de 11 meses foi baleado no Conjunto Cesarão.

Modelo diz na TV Record que foi molestada por Daniel, expulso do BBB 12 por suposto estupro,

James Akel comenta a estreia do programa da filha de Sílvio Santos.

Os quatro grande do Rio venceram, com PC Guimarães.







A presidenta Dilma Rousseff é mais popular, neste seu primeiro ano de governo, do que seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo pesquisa divulgada no fim de semana, Dilma é considerada boa ou ótima governante para 53% dos entrevistados. Lula, no seu segundo mandato, também tinha ótima popularidade para 50% dos entrevistados.


A presidenta acompanha de perto as investigações sobre a morte do secretário executivo do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira. Ele esteve em dois hospitais da rede privada de Brasília e não recebeu atendimento médico porque seu plano não era aceito. Ao chegar ao terceiro hospital sofreu um enfarte fulminante e veio a falecer. Duvanier, considerado ótimo funcionário, tinha apenas 56 anos.


O Metrô da Linha 1 volta a dar pane no Rio. Atrasos e paralisações do serviço irritaram os usuários nesta manhã.  Uma pesquisa divulgada pelo jornal O Dia mostrou que o metrô do Rio é o mais caro do país e supera também os serviços do Chile e Argentina. Ele só perde para o Metrô de Nova York, que é infinitamente maior do que o explorado pela empresa carioca.



Quatro pessoas foram baleadas e duas delas morreram na madrugada de hoje no Recreio dos Bandeirantes. As vítimas estavam sentadas em um quiosque quando foram alvejadas por um motociclista.  A polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas.


Uma criança de onze meses foi baleada quando estava no colo da mãe em uma praça do Conjunto Cesarão, Santa Cruz, na Zona Oeste. O bebê foi atingido no braço e, levado para o Hospital Rocha Faria, não corre risco de morte. Não se sabe a origem do disparo.

E o programa Domingo Espetacular botou mais lenha na fogueira do BBB 12. Uma modelo internacional deu entrevista dizendo que também foi molestada sexualmente pelo modelo Daniel, que foi afastado da Casa sob suspeita de ter estuprado uma participante. A modelo, que apresentou queixa contra Daniel no Ministério Público de São Paulo, disse que a violência sexual aconteceu quando ela, Daniel e a namorada moravam em Milão.


Conexão TV vai mostrar o que aconteceu no programa de estréia da filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel. Um dos convidados correu, escorregou, bateu com o pescoço e desmaiou. Quem fala sobre este mico tremendo é o nosso colunista de TV, James Akel.


Conexão Verde fala sobre o novo Maracanã que vai contar com sistema de captação da água da chuva e também com energia solar. Tudo para baratear a manutenção do estádio e também colocar o esporte na política do reaproveitamento de energia.


Conexão entrevista fala com a crítica de Cinema Andréa Cursino sobre a desclassificação do filme Tropa de Elite da lista de finalistas do Oscar.

E Medicina Ayurveda. A medicina que veio da Índia e que cuida da cura e não da doença das pessoas.



Os quatro grandes do Rio venceram na estréia do Carioca. Daqui a pouco com PC Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário