Prédio desaba em São Paulo e deixa uma criança morta e uma mulher desaparecida.
No Rio, um ornamento de carnaval desabou na Avenida Rio Branco deixando um aposentado ferido e atingindo um ônibus e um táxi. A avenida chegou a ser fechada.
James Akel fala da atriz Luana Piovani, a loura que vive envolvida em polêmica.
Advogado fala sobre o caso do desaparecido que foi reconhecido morto no hospital.
Transplantes: Por que o Rio ainda é um estado com deficiência na captação e transplantes de órgãos? O coordenador do programa fala com Conexão.
Joel Assume o Fla e Oswaldo de Oliveira cassa folga no Botafogo.
Enquanto isso, no Rio Cabral garante que não haverá paralisia da área de segurança antes do Carnaval. Mas representantes dos Bombeiros, PM e Civil dão ultimato ao governador: até amanhã se não houver proposta pode haver greve durante o Carnaval.
Daqui a pouco entrevista com o representante do Corpo de Bombeiros.
Um desabamento em um edifício do ABC paulista provocou mortes e destruição. O prédio, segundo o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, estava com a documentação em dia. Uma criança morreu e uma mulher está desaparecida.
E no Rio um enfeite de Carnaval desmoronou em plena Avenida Rio Branco. O aposentado Roberto de Freitas, 72 anos, ficou ferido na cabeça. Um ônibus e um taxi foram atingidos pela estrutura. Em Conexão você vê o vídeo do acidente.
Furtos de cabos do metrô interromperam por onze horas o tráfego entre as estações da Pavuna e Del Castilho.
E agora há pouco um trem do ramal Saracurana ficou parado na estação Parada de Lucas, no subúrbio do Rio, depois de apresentar um problema operacional na manhã desta terça-feira (7). As informações são da concessionária SuperVia.
James Akel fala sobre Luana Piovani, a loura que não dá sossego e vive envolvida em polêmica. Depois de reclamar dos seios de Carolina Dickman e do programa de Galisteu, ela volta as baterias agora para Fernanda Lima que apresenta um programa que perde feio para a minissérie Rei Davi, da Record.
O advogado João Tancredo acredita que a família de Paulo Eurides, o homem de 85 anos que estava internado no Hospital Getúlio Vargas enquanto a família o dava como desaparecido, tenha direito a indenização. O especialista em Direito Civil acredita que houve negligência do Estado. Ontem a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde enviou uma nota oficial dizendo que todos os caminhos possíveis para se tentar localizar os familiares de Paulo foram adotados.
E Conexão Saúde volta a falar sobre transplantes. Qual a razão do Rio continuar tão mal entre aqueles estados que realizam o transplante de órgãos? O principal coordenador do Rio Transplantes fala daqui a pouco com Exclusividade para Conexão.
Joel assume no Fla e Osvaldo Oliveira cassa a folga dos jogadores do Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário