terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - dia 07/02/2012


Prédio desaba em São Paulo e deixa uma criança morta e uma mulher desaparecida.

No Rio, um ornamento de carnaval desabou na Avenida Rio Branco deixando um aposentado ferido e atingindo um ônibus e um táxi. A avenida chegou a ser fechada.

James Akel fala da atriz Luana Piovani, a loura que vive envolvida em polêmica.

Advogado fala sobre o caso do desaparecido que foi reconhecido morto no hospital.

Transplantes: Por que o Rio ainda é um estado com deficiência na captação e transplantes de órgãos? O coordenador do programa fala com Conexão.

Joel Assume o Fla e Oswaldo de Oliveira cassa folga no Botafogo.




Exército e PM estão em confronto na Bahia. Depois de se refugiarem na Assembléia Legislativa com seus familiares, os policiais militares começam a deixar o local. O cerco do Exército deixou no ar a possibilidade de um confronto sangrento. O governador Jacques Wagner já admite negociar um reajuste superior aos PMS que seria diluído no pagamento até 2015.

Enquanto isso, no Rio Cabral garante que não haverá paralisia da área de segurança antes do Carnaval. Mas representantes dos Bombeiros, PM e Civil dão ultimato ao governador: até amanhã se não houver proposta pode haver greve durante o Carnaval.
Daqui a pouco entrevista com o representante do Corpo de Bombeiros.


Um desabamento em um edifício do ABC paulista provocou mortes e destruição. O prédio, segundo o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, estava com a documentação em dia. Uma criança morreu e uma mulher está desaparecida.

 E no Rio um enfeite de Carnaval desmoronou em plena Avenida Rio Branco. O aposentado Roberto de Freitas, 72 anos, ficou ferido na cabeça. Um ônibus e um taxi foram atingidos pela estrutura. Em Conexão você vê o vídeo do acidente.

Furtos de cabos do metrô interromperam por onze horas o tráfego entre as estações da Pavuna e Del Castilho.

E agora há pouco um trem do ramal Saracurana ficou parado na estação Parada de Lucas, no subúrbio do Rio, depois de apresentar um problema operacional na manhã desta terça-feira (7). As informações são da concessionária SuperVia.

 James Akel fala sobre Luana Piovani, a loura que não dá sossego e vive envolvida em polêmica. Depois de reclamar dos seios de Carolina Dickman e do programa de Galisteu, ela volta as baterias agora para Fernanda Lima que apresenta um programa que perde feio para a minissérie Rei Davi, da Record.

O advogado João Tancredo acredita que a família de Paulo Eurides, o homem de 85 anos que estava internado no Hospital Getúlio Vargas enquanto a família o dava como desaparecido, tenha direito a indenização. O especialista em Direito Civil acredita que houve negligência do Estado. Ontem a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde enviou uma nota oficial dizendo que todos os caminhos possíveis para se tentar localizar os familiares de Paulo foram adotados.

E Conexão Saúde volta a falar sobre transplantes. Qual a razão do Rio continuar tão mal entre aqueles estados que realizam o transplante de órgãos? O principal coordenador do Rio Transplantes fala daqui a pouco com Exclusividade para Conexão.

 Joel assume no Fla e Osvaldo Oliveira cassa a folga dos jogadores do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário