domingo, 26 de fevereiro de 2012

Conexão jornalismo - Juíza espancada por promotor durante Carnaval na Bahia

Nemora e Dioneles - motivo não revelado

A juíza da comarca de Caravelas, Nemora de Lima Jannsen dos Santos, acusou o promotor de Justiça de Porto Seguro, Dioneles Leones Santana Filho, de tê-la agredido em uma festa durante o Carnaval, no sul do estado, nesta sexta-feira (24). Segundo informações da TV Bahia, a juíza foi agredida a socos e pontapés e prestou queixa na Delegacia de Proteção ao Turista.

A juíza estava acompanhada pelo namorado, o advogado Leonardo Wishart em um camarote do espaço de eventos Axé Moi quando foi agredida. O motivo da agressão não foi divulgado e a magistrada passou por exame de corpo de delito para comprovar as agressões.

A polícia civil encaminhou as guias do exame para a Procuradoria, que fica responsável pelas investigações de crimes envolvendo promotores de Justiça. Ainda de acordo com a TV Bahia, o promotor Valmiro Macedo está responsável pelas investigações do caso e uma equipe do Ministério Público da Bahia deve seguir para Porto Seguro, a 707 km de Salvador, para investigar o motivo da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário