terça-feira, 20 de março de 2012

Briga de pastores e o espectador de luxo: Silas Malafaia


Daqui a pouco Rádio Conexão - a partir de meio dia.

Da redação

A briga entre a Igreja Mundial do Poder de Deus e a Universal do Reino de Deus tem muito pouco a ver com as almas que querem mandar para o paraíso. Em jogo está, sobretudo, o desejo de se consolidar como a principal arrebanhadora de fiéis que, em outra partida, significa maior arrecadação de dividendos religiosos: dízimos, ações envolvendo fiéis como doações, filantropias, excursões e etc.


O chamado apóstolo Valdomiro Santiago tem enfrentado de forma cada vez mais contundente aquele que parecia ser a maior referencia entre os chamados neo-pentecostais: Edir Macedo.
Daqui a pouco o colunista de TV, James Akel, vai falar sobre a polêmica envolvendo os dois líderes religiosos que vieram do mesmo núcleo de fé: A Igreja Universal do Reino de Deus. E no meio da briga, na platéia, quem se diverte é o também ex-aliado, pastor Silas Malafaia, atualmente abrigado nas hostes da TV Globo. Ele já apareceu cinco vezes no Jornal Nacional e conseguiu contato com João Roberto Marinho em 2010. Um musical gospel exibido pela TV foi muito elogiado pelo polêmico pastor.
Daqui a pouco entrevista com James Akel sobre a briga religiosa na TV. Rádio Conexão – entre no arquivo de áudio da rádio a partir do meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário