terça-feira, 20 de março de 2012

Esteira do metrô de Ipanema parada há um mês. E escada rolante há 24hs


Da redação

Metrô do Rio é campeão. Em atraso e em cobrança de tarifa. A estação terminal da Linha 1, a de General Osório, está há um mês indicando que a esteira rolante está em manutenção. E como deboche diz que "estamos trabalhando para melhor atendê-lo". Embora nenhum funcionário da empresa contratada, a Otis, apareça por ali no horário do expediente. E hoje até mesmo a escada rolante estava com defeito. O que não para mesmo é a contagem regressiva para mais um aumento na tarifa: R$ 3,20 a partir do dia 2 de abril. Se o Metrô do Rio já era o mais caro do país, agora estamos na frente a perder de vista. 

2 comentários:

  1. Uma das maiores causas de escada rolante parada é devido a precária manutenção realizada na mesma, o que ocasiona com frequência um desgaste no corrimão da escada rolante. Nós da Corrimão FAST, oferecemos corrimão de escada rolante. Entre em nosso site e peça uma cotação.

    COrrimão FAST
    http://www.corrimaofast.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa acima.

    E as pessoas que não podem subir,muitos idosos e pessoas jovens,deficientes que não podem se locomover sem o uso da escada rolante? A população sempre sofre,não tem jeito. Os responsáveis pela manutenção não fazem..não cuida e quem paga são os outros..espero que seja logo ativado.. e o preço só aumenta..esse sim funciona que é uma beleza.

    ResponderExcluir