quinta-feira, 8 de março de 2012

Val pediu R$ 3 milhões para posar nua na Playboy. Mas não seria sua primeira vez

Muito mais do que 22 anos separam a mesma mulher

Da redação


Quando o assunto é capa de revista, a socialite Val Marchiori não é nenhuma novata.
Em 1990, a bela já foi destaque da publicação paranaense "Nova Fase", mas, daquela vez, estava com cabelos mais escuros e crespos.
Ela ainda era conhecida pelo nome de batismo, Valdirene, e usava apenas um véu branco que escondia os seios.



A imagem foi compartilhada nas redes sociais por José Ivaldece Pereira, diretor de redação da revista.
Val Marchiori reagiu com muito bom humor à divulgação da capa na qual ela aparece com os seios de fora. “Achei engraçado, não tenho vergonha, não tenho que ter vergonha. Eu tinha 15 aninhos, era pobrinha, não tinha dinheiro para frequentar bons salões, não tinha o (cabeleireiro) Marco Antonio di Biaggi para deixar meus cabelos lindos, perfeitos. Minha vida era difícil, nunca escondi nada do meu passado, não esconderia isso”.


Mas a estrela do programa “Mulheres ricas”, da Band, admite que se surpreendeu ao ver a foto. “Fiquei passada com como eu era diferente! E a mais cheinha, fazia permanente no cabelo, que era a onda, a moda. Mas meu cabelo é louro natural, viu? Sou loura natural. Eu que escurecia naquela época. E eu tinha 15 anos, qualquer mulher com 15 anos é bem diferente. Eu me prefiro hoje, claro”. Val lembra que tinha acabado de ganhar um concurso de beleza em Cascavel (PR), e por isso ganhou a capa da revista. “Era modelo, isso é normal, nenhum problema”, afirma ela sobre os seios de fora. “Meu pai é que não gostou muito”.
Recentemente a participante do programa Mulheres Ricas respondeu a um convite da revista masculina Playboy para que posasse nua. E exigiu um cachê de R$ 3 milhões. Em seu twitter ela disse: “sou como vinho. Hoje estou muito melhor!” Hoje Val está com 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário