sábado, 17 de março de 2012

Veja o primeiro video de Lady Gaga - Os pais acharam que ela havia enlouquecido

Entrevista vai ao ar no domingo

Qual foi sua primeira impressão quando viu uma performance de Lady Gaga? Para os pais dela foi chocante vê-la pela primeira vez em um show em Nova Iorque. Eles acharam que a filha tinha ficado louca.
Esta é uma das afirmações da estrela em entrevista a Oprah Winfrey. A mãe da jovem estrela da música, Cynthia Germanotta, concordou em receber Oprah na casa da família e gravou uma entrevista para um próximo especial de sua TV.
Cynthia contou que ela e o marido se assustaram quando viram a filha de biquini cantando com Lady Starlight, uma go-go das noites novaiorquinas. Foi quando o pai de Lady Gaga disse: 'Eu acho que ela tem um parafuso solto."
A entrevista com Cynthia e sua filha famosa vai ao ar em "Próximo Capítulo de Oprah" neste domingo.
Durante o programa, Lady Gaga disse a Oprah que vai ficar muito tempo sem dar entrevista: "não tenho mais o que dizer à mídia". E não está preocupada se falarem mal dela. “Eu não leio nada sobre mim”, afirmou.
Veja aqui o vídeo do primeiro show de Lady Gaga, que deixou chocados os pais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário