sábado, 24 de março de 2012

Demóstenes usa twitter em busca da salvação. Escândalo Cachoeira virou âncora no pé


Da redação

O senador Demóstenes Torres também recorreu ao twitter para antecipar sua defesa – ele deverá ser chamado a prestar esclarecimentos a Polícia Federal e/ou na CPI do Cachoeira que se avizinha. Coma imagem de vestal da moralidade visivelmente abalada, o senador atiradeira preferido da mídia vive a síndrome dos repentinamente tornados dalits no Congresso: afastamento dos ex-aliados do DEM, do PSDB mas principalmente da mídia. Na sua melancólica resposta a saraivada de denúncias que o relacionam a Carlinhos Cacheoeira, o bicheiro de quem não nega a amizade, mas afirma desconhecer os delitos, Demóstenes joga sua última bóia. Há quem veja nesta reação uma espécie de ante-sala da renúncia. Mas há quem pense também que o objetivo é ganhar tempo para elaborar o contra-ataque. Fato é que a cada dia as denúncias da geladeira que ganhou de presente do bicheiro somada aos supostos R$ 50 milhões que recebeu de propina na mesma sociedade, segundo revela esta semana a revista Carta Capital, têm funcionado como uma âncora presa ao pé. Eis a reprodução do twitter de Demóstenes Torres.

 De todos os absurdos publicados contra mim, os mais absurdos estão no site da Carta Capital. Os informantes da revista estão enganados. Não faço parte nem compactuo com qualquer esquema ilícito, não integro organização ilegal nem componho algo do gênero.
 Desminto essas inverdades em respeito a minha família, aos meus amigos, às minhas colegas e meus colegas senadores, a Goiás e ao Brasil.
 O sofrimento provocado pelos seguidos ataques a minha honra são difíceis de suportar, mas me amparo em Deus e na certeza de minha inocência.
 As injúrias, as calúnias e as difamações minam a resistência até de quem nada teme, mas permaneço firme na fé de que a verdade triunfará.
 Dói enfrentar o olhar sofrido de familiares torcendo para o tormento passar logo. Mas as inverdades chegam açodadas; a reparação, lentamente.
 Para tripudiar sobre mim e o mandato que o povo me confiou, desrespeitam os mais elementares princípios constitucionais.
 A tudo suporto porque nada fiz para envergonhar meu partido, o Senado, Goiás e o Brasil. Essa é a verdade, que, ao final, triunfará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário