quarta-feira, 4 de abril de 2012

PMs saem a caça do assassino de cabo. Bandido teria deixado cair documentos. Voce acredita?

Comandante exibe a foto do homem a ser caçado
Da redação

Foi identificado como Edilson Raimundo dos Santos o homem que matou a tiros o cabo do Batalhão de Choque, Rodrigo Alves Cavalcante, 32 anos, durante incursão na favela. O acusado responde a inquérito criminal por tráfico de drogas. Neste momento a PM subiu a favela com pelo menos 150 policiais. O objetivo é localizar traficantes que estão escondidos no alto da comunidade, numa área conhecida como 99.  Mas a suposta identificação do criminoso teria se dado de forma inusitada: o assassino, ao fugir, teria deixado cair sua carteira com documentos. Tudo bem até aí?



Segundo a PM, o cabo Rodrigo Alves Cavalcante foi morto durante a madrugada, quando realizou uma abordagem de um suspeito na localidade conhecida como “99”, num beco próximo à rua 1, na parte alta da favela. Durante o patrulhamento a pé na comunidade, um grupo de oito policiais militares identificou um suspeito e ao iniciar a abordagem foram surpreendidos pelo homem, que efetuou disparos contra os policiais, atingindo Cavalcante no ombro esquerdo, na altura da axila. 
Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. O cabo Rodrigues será sepultado com honras militares. Ainda não estão definidos o local e data do sepultamento.O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário