A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19/03) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe. Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.
O caso
Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (18/03), o repórter Josenildo Gonçalves, conhecido por "Cancão da Madrugada", foi acionado para registrar uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local indicado por populares, Rodrigo Ferreira da Silva, estava agonizando em busca de socorro. Ele apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo. No momento em que o repórter narrava o sofrimento do jovem, um homem de boné se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Rodrigo Ferreira. A primeira vez o revólver falhou, mas na segunda tentativa o disparo foi efetuado.O vídeo do flagrante foi postado no YouTube, mas foi retirado minutos depois por violar a política dosite sobre violência.
Por que as pessoas que estavam em volta não se moveram quando o atirador voltou para atirar mais? Isso eu não entendi. Parecia que nada estava acontecendo, só a equipe de jornalismo correu. Era como se todo mundo tivesse esperando já que aquilo fosse acontecer.
ResponderExcluirAchei muito estranho.
Hahaha, vai lá você tirar a arma do cara espertão.
ResponderExcluirDebora, o assassino era alguem conhecido de todos. Ali e como em uma comunidade do Rio. Ninguem se mete.
ResponderExcluirRio? João Pessoa fica na Paraíba animal!!! Pelo amor de Deus...
ResponderExcluirAnimal é vc que não sabe LER! Vai aprender a ler pra depois responder! Nem se identifica!
Excluir